BLOG

Encontro Nacional de Muladeiros 2018, o evento que entrou para a história!

Por Redação | Agência Bem-te-vi


Enviado em 30 Jan 2018 - 15:03


O Encontro Nacional de Muladeiros 2018 foi um sucesso.

Queremos começar agradecendo, em nome do Presidente da AMOG, Corival de Sousa, a cada um que esteve presente nos dias do evento e que ajudou a fazer com que essa festa se tornasse inesquecível.

Contamos com a presença de milhares de pessoas, e isso não poderia ser diferente, já que temos a maior festa de muladeiros do mundo e somos considerados a capital do Universo, com muito orgulho.

Esse ano 73 comitivas de 18 estados diferentes estiveram presentes dentro do Parque de Exposições, e no desfile, 3.800 muares desfilaram, o que foi um recorde para o evento. Na nossa Queima do Alho, ainda oferecemos comida para 4.000 pessoas aproveitar a vontade e sem nenhum custo, junto com um concurso cheio de pratos típicos de várias regiões. Além disso, tivemos parcerias espetaculares, presenças ilustres e grandes shows que animaram as noites.

Com certeza estamos deixando um legado para o evento, a importância e o valor que tem a nossa paixão por muares. Assim, desejamos que a cada encontro mais pessoas participem e que ele seja cada vez mais reconhecido. Para completar, agradecemos mais uma vez a presença de todos e esperamos que no ano que vem todos estejam presentes para compartilharmos juntos dessa grande festa novamente. Até lá!