COMITIVAS



OS DIREITOS E DEVERES DE CADA COMITIVA

● Cada comitiva deverá ter no mínimo (15) animais, sendo que todos devem ser muares;
● Cada comitiva deverá ter um presidente durante todo o evento que será o legítimo representante de sua comitiva;
● Toda comitiva deverá se apresentar com uniforme devidamente personalizado, podendo cada uma ter seu patrocinador;
● Todo animal que adentrar ao evento deverá apresentar GUIA DE TRANSPORTE ANIMAL – GTA, EXAME DE ANEMIA INFECCIOSA EQUINA, MORMO E O CARTÃO DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA EQUINA;
● Para cada animal que participar do evento será cobrado uma taxa de R$ 180,00 (Reais) .

DOS DIREITOS DA COMITIVA

● Curral individual para comitiva, ficando a opção de aluguel individual de baias;
● Volumoso e água de boa qualidade para os animais. Não realizamos o trato, somente disponibilizamos.

DA ALIMENTAÇÃO

Cada comitiva poderá trazer utensílios de cozinha bem como os tipos de alimentos que serão servidos aos integrantes que dela fizer parte, (teremos a opção de alimentação servidas por empresas privadas, como churrascaria, pastelaria, pamonharia, pit-dog, entre outras.) ficando assim, a critério para cada participante.

DO ABASTECIMENTO

● Toda comitiva fica no direito de abastecer sua comitiva no período das 7h às 10h de cada dia;
● Cada comitiva poderá cadastrar 1 carro para abastecimento;

OBS: O carro não poderá ter som profissional, apenas som ambiente de baixa potência e será vistoriado pela comissão organizadora no cadastramento.

DAS BAIAS

Nas baias não disponibilizamos os cadeados, bebedouros e comedouros, o responsável de cada baia deve providenciar estes itens.

DAS BEBIDAS

Bebidas destiladas tais como, whisky, vodka e outras serão comercializadas no dia do evento. Bebidas fermentadas tais como cerveja, energéticos e outros, água e refrigerantes serão vendidas na ocasião por marca do patrocinador.
● Fica proibido, portanto, que as comitivas tragam bebidas para dentro do parque de exposições, só sendo permitido a entrada de garrafas de pinga de engenho para consumo próprio.

DAS PROVAS

Todos os integrantes das comitivas terão o direito de participação em todas as provas, tanto as individuais quanto por equipe, e as mesmas deverão ser pagas individualmente;
O número de equipes competidoras em cada prova será proporcional ao número de comitivas e seus membros, número estes que será definido pela organização/organizador.

DAS RESPONSABILIDADES

● Fica proibido o uso de "tacas" de corrente (arreador). Como também o uso de chairas na cinta dentro do recinto;
● A AMOG não se responsabiliza por qualquer tipo de acidente e danos causados a animais e furtos de equipamentos. Teremos segurança, mas que cada um nos ajude a cuidar;
● Os casos omissos serão decididos pela comissão organizadora.